Sombra 208 da Koloss


http://feitosfemininos.blogspot.com.br/
 Como leio muitos blogs de moda, make e afins volta e meia me deparava com alguém falando da sombra 208 da Koloss. Comecei no final de 2011 minha busca incessante por esta sombra.
Aqui em Jaguaruna não encontrei, procurei em Tubarão e até achei algumas sombras da Koloss, mas logo a 208 eu nunca encontrava.
Eis que finalmente a mais ou menos um mês eu encontrei a tal sombra.
Mas uma semana antes de encontrar a sombra 208 eu tinha comprado uma sombra da Vult que tem praticamente a mesma função.

Ela é perfeita para esfumar e marcar o concavo, é bem pigmentada, a durabilidade é ótima e a cor é um coringa, podendo facilmente ser utilizada em makes tanto para o dia quanto para a noite.
 Embora seja muito comparada com a com a famosa cinnabar da Mary Kay, a 208 tem um tom acima e embora o acabamento seja matte ela possui microparticulas de glitter (que nem se precebe após a aplicação), enquanto a cinnabar é completamente fosca.
 E ainda por cima meninas o preço é ótimo,  paguei algo em torno de uns R$ 7,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário