Faça em casa: Banho de Lua

O banho de lua é uma esfoliação profunda da pele do corpo que a deixa mais macia, hidratada e deixa os pelôs mais claros. Geralmente o banho de lua é muito usado pelas noivas, é uma das coisas que tem no pacote oferecido pelo salão no “Dia da noiva”.
 
Olha o passo a passo. 

1º passo: Esfoliação: Em um recipiente, misture 6 col. de creme hidratante,  4 col. de açúcar e 2 col. de fubá. Com todos os ingredientes misturados e a pele seca, passe em cada membro do corpo separado. Com movimentos firmes e até o creme secar ao todo. Você vai reparar que vai sai umas pelinhas mortas e enquanto não sair a idéia é continuar até que a pele morta saia.

 2º passo: Óleo hidratante Para não agredir  e para preparar a pele para o clareador de pêlos, é bom passar um óleo corporal.

3º passo: Aplicação do clareador: Com a pele seca, aplique o descolorante e espere 15 minutos.
O kit clareador com pó descolorante, água oxigenada, espátula de aplicação e tigela para misturar os produtos você encontra em farmácias ou nos supermercados. É importante fazer o teste de reação alérgica (indicado na embalagem). Se você não gosta de pêlos mais claros é só pular esse passo.

4º passo: Hidratação final
Depois de lavar o corpo para retirar o descoloreante é a hora da hidratação. Com um bom creme passe em todo o corpo como de costume. OU Quando eu fiz a esteticista passou o creme de pele em grande quantidade e para pontecializar enrolou meu corpo com papel filme e uma toalha. Se você quiser fica a dica!

O banho de lua é muito bom pra quem gosta de ficar bronzeada. Porque como remove a pele morta o primeiro sol que pegar já bronzeia bastante. 
http://encantadameninabaiana.blogspot.com

Pulseira de Corrente + Trança (DIY)



Você vai precisar de uma pulseira de ligação meio-fio, linha de bordar, dois alfinetes e uma tesoura.




Moda Calçados Bicolor – Cap Toe

Cap toe, de Chanel para o mundo
A moda é cheia de vai-e-vem. Hoje em dia, quase tudo é releitura da alguma coisa que já foi tendência décadas atrás. Ultimamente, voltaram à moda as calças com boca larga, as espadrilles, o paetê, a mistura de cores e muito mais, mas agora é a vez dos sapatos bicolores, os chamados “cap toe”, clássicos do século passado que estão com tudo e prometem ser hit em 2012.
O modelo foi um sucesso na década de 1950, criado originalmente pela famosa grife Chanel e, agora, o cap toe tem sido reinventado por grandes marcas, como Louboutin. A Chanel trouxe de volta à moda e a tendência está feita. Além da mistura bicolor, os novos modelos de cap toe também combinam estampas e texturas. Além do clássico salto alto, a pontinha de outra cor também pode ser encontrada em calçados muito confortáveis como as sapatilhas e os oxfords.

Além de lindos e marcantes, os modelos cap toe também podem valorizar o seu corpo, isto mesmo, eles são muito amigos das mulheres mais baixinhas. Prefira os cap toes com a pontinha mais clara que o resto, isso dá uma impressão de pernas alongadas. Para o dia-a-dia, escolha as cores mais básicas e neutras para ir ao trabalho, já para um evento menos formal, dá vez às misturas mais descoladas, como cores vivas ou as pontinhas metalizadas. É possível encontrar alguns modelos estampados e com saltos anabela, estes são ótimos também para as ocasiões diurnas.
Os modelos são bastante versáteis e como bons clássicos, e vão além da moda. Vale a pena investir.

Ombros à Mostra – Tendência do Verão 2012

A cada estação surgem muitas novidades na moda, sejam elas tendência para as roupas, sapatos, acessórios, cabelos e maquiagens. Uma das coisas mais diferentes que apareceram nos últimos tempos foi o decote nos ombros, surgindo principalmente em camisas. A novidade passou de estranha para tendência.
Antigamente, se você quisesse mostrar os ombros era preciso usar algo aberto, como uma regata ou tomara que caia, depois, houve uma febre de blusas e vestidos com um ombro só. Agora, você pode estar toda fechadinha, super arrumada e clássica com a sua camisa de seda, porém com os ombros à mostra. A novidade foi conquistando muitas fashionistas mundo a fora.

Moderna não somente pelo design a camisa ou o vestido com ombros de fora, ganha um diferencial pelos bordados que podem aparecer fazendo o arremate dos decotes. Muitas vezes as pérolas são as escolhidas para enfeitar a peça, outras pessoas preferem pedrarias ou o famoso strass, isso vai muito do gosto de quem irá usar. É possível comprar a camisa lisinha e bordar em casa, dando a sua cara à peça. É o tal “do it yourself” ou faça você mesmo.
O desenho pode aparecer nas camisas, vestidos ou blusas em geral, quase sempre os tecidos escolhidos são mais leves e suaves, mas nada impede de você usar o decote e uma base mais pesada, como o jeans. E ainda é possível usar os ombros de fora não somente no dia-a-dia, em looks básicos, mas também nos mais elegantes, como em vestidos de festa. O importante é usar e ousar.

Cada aplicador, um efeito

tipos-de-rimel-e-tipos-de-aplicador-3869792-894-copy.jpg
Você já notou que alguns rímels tem aplicadores diferentes. Existe uma enorme variedade de marcas e tipos de rímel, mas a diferença no resultado final dos cílios é dada pelo tipo de aplicador.
É ele que vai garantir o olhar que você deseja no look. Por isso, conhecer os tipos e funções de cada aplicador é o primeiro passo para conseguir o make dos “sonhos”.
untitled-1-copy.jpg
http://www.trendencias.com.br

Cerdas finas, bem curtas e espaçadas. Quase como um pente.
O efeito são fios mais alongados e bem destacados.
- Cerdas longas, cheia e bem justas.
Se você quer dar volume e definição aos cilios, essa é a sua mascara.
- Pente. Têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto.
Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros. Os fios ficam mais naturais, já que o aplicador deposita pouco produto nos cilios.
- Em espiral.
O efeito são cilios de boneca! Isso mesmo: voce ganha fios bem definidos e separados.
- Curvado.
O formato já entrega, este aplicador promete levar os fios e deixa-los suuupercurvados.
- Em forma de “ouriço”.
O efeito são fios destacados! Ele é otimo para usar na vertical e alcança bem até os cantinhos. Esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora.

A sandália do momento


Sem dúvida nenhuma, nessa temporada, é a vez dos sapatos mais delicados e femininos. A prova disso, são as sandálias com tiras finas, que estão fazendo a cabeça da mulherada antenada.


A editora da Vogue francesa, Emmanuelle Alt, e outras figuras da moda, já deram as caras por ai usando a sua.





Modelos em cores claras e com cortes a laser na lateral também tem sido bem vistos.

http://www.girlsandglam.com/

Esmalte Sabrina Sato e Eliana

A Passe Nati mantém firme e forte a parceria com as apresentadores Sabrina Sato e Eliana, prova disso são as novas coleções  de esmaltes assinadas por elas. 

SABRINA SATO DESEJOS

Essa nova linha da Sabrina Sato conta com quatro esmaltes com efeitos especiais luminosos e micro flocados.

>> Disponível nas cores:  QUERO FELICIDADE, QUERO PAZ, QUERO AMOR E QUERO SUCESSO.
Preço Sugerido: R$ 3,50 (cada).

ELIANA COLOR CHROME

A nova linha da Eliana também conta com quatro esmaltes, só que eles são cromados e possuem efeitos multicoloridos e furta cor.

>> Disponível nas cores: CHROME MARAVILHA, CHROME MÁGICO, CHROME ATITUDE e CHROME INCRÍVEL.
Preço Sugerido: R$ 4,99 (cada).

http://gloss.abril.com.br