ANEL DE FALANGE

Quem visita blogs de estilo e moda já percebeu que os anéis estão mais democráticos e agora podem ocupar também outras “porções” dos dedos. Várias blogueiras têm chamado isso de “anel de falange”. Mas é bom explicar que, apesar dessa denominação, todos os ossinhos que formam nossos dedos são denominados de falanges.

Bom, a tendência é fofinha e acho que vale super à pena investir.
Mas lembrando, tem que ser MINI, nada de anéis grandes...
E ao contrário que algumas pessoas pensam o acessório não dói não incomoda. Só tem que ser do tamanho exato do seu dedo, nem apertado demais e nem larguinho demais pra não cair.

http://www.blogdare.com.br/
 



http://vivaglam.com.br/

Ear Cuffs


O ear cuffs ou “algemas de orelha”, são “brincos” maiores do que o ouvido e que se encaixam sobre a cartilagem. Ele está de volta e tem tudo pra ser o acessório da estação!
Há algum tempo atrás foi muito usado, lembram da novela Caminho das Índias? Então agora eles estão voltando, timidamente, é verdade, mas será que essa moda pega? 
http://cgn.uol.com.br/blogs/


 

http://duofashion.com.br/

Golinha Peter Pan e Colar-Gola

Há uns dois anos atrás, a Miu Miu lançou em sua coleção de primavera-verão uma tendência que atualmente virou febre por aqui, as Golinhas estilo “Peter Pan”. A gola Peter Pan foi criada na década de 1920 e agora, com essa febre vintage, está sendo repaginada para gente usar hoje também.
Desde então várias grifes famosas como Louis Vuitton e Lanvin adotaram a idéia e produziram as golas-colar. Nada mais apropriado para dar um toque diferente a camisas, blusas e vestidos. A gola acrescenta informação visual, otimizando o uso do que se tem no guarda-roupa e acrescentando um toque moderno ao look.
 E para deixar a composição impecável com a golinha-colar vamos dar algumas dicas pra vocês:
A gola destacável, assim como uma camisa usada com o colarinho fechado, acrescenta volume na parte superior do corpo. Quem está acima do peso ou busca um visual mais alongado deve evitar as golas com acabamento arredondado. Opte por pontas alongadas e combine-as com peças decotadas.
Um modelo discreto pode ser usado até mesmo em ambientes de trabalho mais formais, sobre uma blusa com gola arredondada.
  Os modelos com aplicações de pedras e paetês são ótimos para baladas e eventos noturnos.
Para um visual mais moderno, combine com peças decotadas, destacando ainda mais os colarinhos. Vale também usar com peças diferentes como vestidos, tirando a suposição de que existe uma camisa por baixo.
Para dar destaque à gola, prefira usá-la com blusas lisas ou com estampas discretas. O equilíbrio é importante para valorizar o acessório sem sobrecarregar a produção.
 
http://www.pontocorderosa.com.br/
http://www.mundoit.com.br     



colar gola collar 500x439 colar gola collar