Delineado Egípcio

Existem diversos tipos de delineado, mas hoje vou falar do egípcio, um queridinho da Nicole Scherzinger.
http://www.pausaparafeminices.com/

 Ele tem um traçado grosso, rente aos cílios superiores e inferiores, termina puxando um traço reto e longo na linha dos cílios inferiores.



http://cerejaneon.blogspot.com.br/

COMO FAZER O OLHO EGÍPCIO?
Para fazer o olho egípcio, basta colar uma pedaço de fita adesiva a partir do final do desenho do olho, para dar aquele efeito mais alongado no traço. Com um lápis preto e de preferência cremoso, comece a traçar da metade do olho para fora, estendendo o traço um pouco mais que o normal.
Repita o mesmo no outro olho e confira se o tamanho do “puxadinho” está idêntico. Com um pincel específico de cerdas macias e arredondadas, esfume o traço fazendo sempre movimentos circulares, mas delicados.
Feito isso, é preciso reforçar todo o traço com um delineador líquido ou em gel. Com um pincel mais fino, termine o traço por toda extensão da linha d’água superior e inferior, sempre bem rente aos cílios.
Retire a fita delicadamente e veja como o traço ficou perfeito e sem borrar. Finalize aplicando máscara para cílios e, se preferir deixar o olhar mais aberto, aplique um pouco de sombra iluminadora.
Para complementar a maquiagem com olho egípcio, basta deixar a pele impecável e finalizar com um batom com na cor da sua preferência. A dica é apostar em cores vivas como o vermelho durante a noite ou até mesmo um nude.
 Fonte: www.dicasdemulher.com.br – Por Alessandra Busko


Nenhum comentário:

Postar um comentário